Baú das Variedades; um rumo, um faról, uma ajuda!

Olá leitores, amigos e curiosos; tudo bem com vocês?
Hoje estava pensando, e meu aniversário de 20 anos foi de mudança em proporções mundiais (meus mundos) e estava pensando, hora de voltar a pegar no batente, não abandonar o que antes ajudou tantos e que ainda poderá ajudar tantos!
O Baú fora fechado de minhas idéias por um grande período de tempo, mas cá estou retornando como uma Fênix recém-nascida e pronta para viver seu caminho novamente e vocês leitores são o meu alimento, minha fonte de nutrientes para seguir jornada! Como trilho os caminhos da Antiga Tradição e me disponho do conhecimento e meus mestres, assim como me ofereci para ensinar ao próximo e esclarecer as dúvidas de meus irmãos, hoje eu muito filosofei e lembrei do blog, talvez jpa esquecido por muitos, mas tomei forças e está decidido!
A partir de hoje, o Baú das Variedades se manterá com tal nome, mas seu conteúdo será exclusivo para abordagens de assuntos mágicos, desde o dia-a-dia de um bruxo até as questões maiores que cada um vivenciamos quando ligado ao espiritual e ao desconhecido. Hoje se inicia o primeiro tijolo sob a fundação que fizera no passado e abordarei os mais diversos temas do assunto; desde vestimentas, objetos, a Wicca, os deuses, as vertentes mágicas que existem na terra e pretendo o quanto antes adicionar novos conteúdos mais interativos e quem sabe alguns videos?
Que fique aqui registrado que estou novamente em ação e meu email estará sempre a disposição de suas dúvidas, curiosidades e elogios; que meu conhecimento possa iluminar os que dele querem partilhar para o bem e que todos possamos seguir em frente com as mãos unidas!
Um grande abraço e muitas bençãos à todos!!!

1 Response to "Baú das Variedades; um rumo, um faról, uma ajuda!"

  1. Ivete Says:
    15 de dezembro de 2012 às 21:02

    "Que essa jornada que se inicia no blog seja tão boa como a passada.E que todos compartilhem ainda mais dos conhecimentos que obtemos aqui.Que essa fase seja uma conquista para todos que querem se conhecerem melhor e a magia que nos envolve..."

Related Posts with Thumbnails