Meu primeiro dia, minha primeira postagem!

Boa tarde pessoas que este site visitam.
Sinto-me honrado pelo convite de meu amigo para a colaboração das matérias que aqui serão publicadas.
Como não pude pensar em nada ainda para escrever, vou seguir a opinião do Felipe e falar um pouco sobre minha vida e espero não ser chato nem fazer com que caiam de sono em seus assentos (risadas).
Creio que posso dizer que tudo começou quando meu pai conheceu minha mãe durante uma de suas viagens. Ele ganhava a vida como menestrel, que vivia de criação de seus poemas e músicas, além das viagens que fazia para encontrar a "inspiração única", como ele mesmo dizia.
Conheceu minha mãe na cidade de Falmouth, Cornualha, ela era artesã e adorava poesias e vieram a se conhecer durante uma de suas apresentações. Cinco anos após este encontro eu nasci nesta mesma cidade e quando criança, tomei gosto pela vida que meu pai tinha antes de eu nascer.
Comecei a contar minhas estórias e por fim, com a idade, me tornei o que hoje muitos conhecem como bardo; assim ganho minha vida com minhas estórias e atuo também em trabalhos voluntários, principalmente com crianças. Por causa da minha vida, decidi me partir entre o bardo e o Fergus, assim, com uma boa máscara em mãos me tornei o "Animador", bardo contador de estórias; por isso, não estranhem se eu assinar minhas publicações com este pseudônimo.
Conheci minha esposa quando ainda era jovem e tivemos um lindo filho, o qual era a minha razão de viver. Infelizmente, o tempo e o destino os levou de mim e acabei por me tornar andarilho e conheci muito por onde passei e em uma destas viagens, conheci uma caravana cigana e desde então minha curiosidade se volta neste povo tão belo e místico.
Após muitas andanças, creio que o destino me trouxe onde eu deveria estar; e aqui estou eu!
Apresentando-me à vocês e gentilmente pedindo para que me aceitem neste site tão curioso.
Grato pela atenção e o carinho recebido,
Fergus McBright, "Animador".

2 Response to "Meu primeiro dia, minha primeira postagem!"

  1. Anônimo Says:
    12 de maio de 2011 às 15:10

    Sua história de vida é interessante,parabéns pela iniciativa de escrever e que suas palavras venham a produzir frutos,parabéns...

    Abraços a vocês dois Felipe e Fergus.

  2. Ivete Says:
    14 de maio de 2011 às 14:54

    Fergus seja bem vindo,que as suas palavras sejam repletas de sabedoria e alegria...

Related Posts with Thumbnails