Parabenização e congratulação!

Olá caros visitantes e amigos, como estão?
Ontem não pude postar aqui no Baú pois foi um dia corrido para minha pessoa; afinal, dia 20 de Março é um dia muito especial e não me faltam motivos.
Primeiramente, gostaria de parabenizar minha prima Tays (novamente) pelo seu 19º aniversário, que a sua vida seja regada de muito amor e felicidade e que a luz do juízo não se apague enquanto caminhar nesta trilha escurecida pela ignorância e medo que muitos exercem sobre você!
Em segundo lugar, um feliz dia dos blogueiros à todos meus prezados amigos e também aos blogueiros que visitam o Baú!
E em terceiro e último lugar, não poderia me esquecer de desejar um novo ano para todos, afinal, um novo ano espiritual se inicia e por que não comemorar?
Então, faço votos à todos de um excelente 20 de Março (um dia atrasado) e que todos os outros dias de nossas vidas possuam sempre motivos para nos alegrarem, mesmo que estes motivos sejam mínimos.
É claro que não posso deixar de citar que a visitante Ivete, realmente consegue transpassar seus pensamentos sobre diversas postagens através de seus comentários e é quase que uma filosofia que ela cria em seus breves comentários. Então, não podia deixar de agradecê-la pela sua presença aqui no Baú!
Enormes abraços para todos e uma ótima semana!

3 Response to "Parabenização e congratulação!"

  1. Ivete Says:
    21 de março de 2011 às 16:14

    "Fico grata pelo elogio,e que os dias que virão sejam repletos de alegrias para todos os visitantes do blog e para você Felipe."

  2. Driele says:
    21 de março de 2011 às 17:56

    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO ATRASSADO PRA VC TMB ;D

  3. Lays Marcinkowski Says:
    23 de março de 2011 às 14:19

    Feliz ano Novo espiritual Feeee!!

Related Posts with Thumbnails