Buscando Paz interior?

Olá caros amigos visitantes; como estão passando estes agradáveis dias?
Ultimamente, andei afastado do Baú por motivos pessoais, tais como aulas para carteira de habilitação, curso de desenho, assuntos pessoais e uma busca muito importante.
Tal busca, poderia ser considerada a mais importante para a vida de qualquer pessoa, esta busca envolve os maiores temores, conflitos internos e até mesmo ideologias da vida que a pessoa escolheu para si mesma; resumindo, procurar a Paz interior, algo que lhe complete, a SUA verdade.
Já vi muitas pessoas afirmarem que é fácil se encontrar consigo mesmo, confuso? Pois bem, o caminho da Paz interior é árduo e obviamente demorado; afinal, você precisa limpar sua mente, despoluir seus pensamentos de raiva e tudo que seja negativo, focar-se no esquecimento e não pensar em absolutamente nada, literalmente se esquecer do que está ao seu redor e ao que possa lhe ser inconveniente no momento, tais como contas, brigas, problemas em geral; desprenda-se desses problemas e olhe para si, o seu interior e seus atos.
Necessitamos nos equilibrar, equilibrar nosso corpo, nossa mente e nosso espírito; esta é a MINHA trindade, meus três componentes vitais, afinal, sem meu corpo, minhas ações seriam impossíveis, sem minha mente, não surgiriam ações e sem meu espírito, eu não seria alguém; um ser vivo e que pode vencer os obstáculos da vida e ajudar o próximo.
Como é algo difícil para ser realizado, é com prazer que a partir de hoje o Baú contará com explicações sobre meditação e assuntos do gênero, tais como práticas, etc.
Abraços enormes e abençoados sejam aqueles de boas intenções!
Escrito por Felipe M.

0 Response to "Buscando Paz interior?"

Related Posts with Thumbnails