Fim do ano se aproximando!!!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Finalmente minhas correrias acabaram; felizmente me formei, alegremente meus 18 anos completei e ao Baú retornei!
Agora me digam; o que melhor do que repor todo o tempo perdido com várias postagens???
Com o dia 25 se aproximando, estava pensando em colocar algumas dicas natalinas; afinal, grande maioria ama esta data e não vê a hora do dia 24 e 25 chegarem; para alguns deve perder apenas para o carnaval!Então, segurem-se em suas guirlandas, preparem suas árvores e aqueçam suas panelas pois pretendo colocar muitas dicas aqui; seja de culinária ou até mesmo coisas mais simples!
Eu particularmente nunca fui muito apegado no natal; desde pequeno detestava os "bons velhinhos" fantasiados trabalhando em shoppings, detestava todos os enfeites de natal e o pior de tudo, ter de se vestir de Papai Noel na creche para tirar a "tão esperada" foto de natal; não teve uma única em que eu não estivesse chorando! Bons tempos aqueles.
É claro que com o passar dos anos, amadureci e percebi o caminho que realmente me guiava, então, se sigo as crenças politeístas, por que comemorar um festival cristão? Com um bom tempo de pesquisa e um natal o qual passei de mal gosto, eu percebi que tinha algo mais interessante no dia 25, melhor do que o natal.
O festival de Yule (o qual falarei em outra postagem) é exatamente na mesma data, então mudei minha forma de ver o natal, os enfeites se tornaram mais atraentes, a reunião de família se tornou melhor do que antes e a noite do dia 24 e o dia 25 se tornaram mais confortáveis e divertidos; se bem que ainda não gosto de Papai Noel, talvez por ser um símbolo que se tornou cristão ou por eu sempre me perguntar "Como ele vem pela chaminé se nenhuma das casas aqui da cidade possuem uma?".
Bom, dia 24 está se aproximando e creio que a correria para arrumar as coisas já está aí e devemos nos focar para que não tenhamos de arrumar tudo em cima da hora!
Enormes abraços!
Escrito por Felipe M.

0 Response to "Fim do ano se aproximando!!!"

Related Posts with Thumbnails