Desejo de um ótimo 2011

Olá pessoas! Como estão?
Hoje ainda é Terça-Feira, porém o ano já está próximo para terminar e o tão esperado novo ciclo recomeçar!
É claro que devido aos festejos que estão por vir, não sei até quando terei tempo para postar aqui no Baú até o dia 31; talvez consiga postar, talvez não.
Então, para todos os visitantes e amigos que abrem o Baú, seja com frequência ou não, gostaria de desejar ótimas festas, muita alegria neste dia 31 e uma virada de ano tranquila e com tudo de bom que a família e a sua união possa oferecer.
Para esse novo ano que se inicia, desejo à todos muita paz, saúde, prosperidade, alegrias, que os possuidores de sua fé (seja Deus, os deuses, os santos, etc) iluminem seus caminhos e a ferida dos espinhos que encontraremos não passem de uma simples dor; que será curada rapidamente!
Contando com o que os especialistas no assunto dizem, este ano será regido pela grande Afrodite! Então, lhes desejo muito amor e que a beleza se faça presente na vida de cada.
Agora, saindo do comum, também desejo que encontrem um número razoável de desafios, não para serem barrados; mas para demonstrarem a força que possuem e principalmente superar a si próprios e adquirir mais conhecimento, seja sobre situações, a vida, entre outros!
Enormes abraços e um ótimo desejo de feliz 2011 do Baúzeiro!
Escrito por Felipe M.

0 Response to "Desejo de um ótimo 2011"

Related Posts with Thumbnails