Prêmio recebido!

Olá pessoal, estou passando aqui para informar que o Baú das Variedades foi literalmente alvejado por um prêmio que me deixou extremamente feliz!
O que me deixa mais feliz é por ele ter sido dedicado por três blogs diferentes:
Realmente agradeço de coração as indicações feitas, me alegra muito saber que o Baú possui algum "glamour" e que está aos pés de premiações!
É claro, que recomendo todos os blogs acima.

Qual o significado?
O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

"Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web"

Os indicados do selo devem seguir 3 passos:
1- Apresentar a imagem do selo no blog
2- Apresentar o link do blog o qual dedicou o selo
3- Indicar quantos blogs desejar, para entregar o selo e promover o link dos mesmos

Os blogs indicados são:

Um enorme abraço para todos!
Escrito por Felipe M.

2 Response to "Prêmio recebido!"

  1. Laura Brandão says:
    21 de novembro de 2010 às 22:31

    Parabéns Felipe ^^
    Vc merece!
    Abraços e Ótima Semana =*

  2. Rosane says:
    24 de novembro de 2010 às 16:50

    Obrigada pelo prêmio, já o estou levando para o meu cantinho. Bjks

Related Posts with Thumbnails