Rádio internacional

Olá visitante deste Baú, como está indo a sua semana?
Como pôde notar, com os temas de mitologia referentes a Grécia, estou postando músicas gregas voltadas para a mitologia da época, como por exemplo músicas que foram datadas como de rituais para os deuses (como a de Ares, que foi postada recentemente).
Entretanto, é claro que a Grécia não se resume apenas ao antigo, apenas mitologia ou músicas referentes à deuses ou seres mitológicos, a própria cultura grega (principalmente a culinária) é algo muito interessante para se conhecer; e o que principalmente se destaca em uma sociedade a qual pessoas comuns, com jovens comuns convivem?
Se você respondeu que é a música, acertou na mosca!!!
Em uma das minhas viradas pela internet, descobri um site o qual se pode ouvir as rádios gregas em tempo real pelo seu computador. O site é bem simples, cada estação de rádio está separada em uma categoria (escrito em inglês) e facilmente identificáveis; as notícias e as falas são (óbviamente) em grego, mas vale a pena escutar as músicas que tocam por lá, e pode-se verificar que também gostam de músicas americanas (rs).
Recomendo a rádio 106,2 Mad Radio na categoria "Adults Hits & Dance", e se você prefere ou deseja escutar uma música mais típica e calma, recomendo a rádio "Ellinko Paradosiako" na categoria "Traditional".
Basta clicar na foto em cima do nome da rádio que uma nova janela será aberta e iniciará a programação automaticamente! Bom proveito!!!!
Escrito por Felipe M.

0 Response to "Rádio internacional"

Related Posts with Thumbnails