Dia de Festa!!!!

Olá caros domingueiros que visitam este Baú neste belo e delicioso Domingo!
Hoje é um dia especial, para os celtas o dia de Imbolc, uma data que a terra está se regenerando do inverno e o Sol está readquirindo suas energias e se preparando para a tão esperada primavera e o início do cultivo das plantações.
Além disso, hoje é o desaniversário da minha querida Pandora! Hoje ela completa seus 8 meses, e é claro, não podemos deixar esta data passar sem comemoração!!!
Preparem o bolo e os petiscos!!! Festa! Ela já ganhou um colar novo (feito por mamãe) e agora só falta cantar os parabéns!!!!
Claro que hoje vou aproveitar tudo que tenho direito, aliás, amanhã recomeçam minhas aulas! Mesmo querendo mais um mês de férias, para ficar com os pés para o alto sem fazer absolutamente nada (ou quase); estou feliz pois irei rever todos os meus amigos, zuar muito, conversar e matar a saudade de todo o pessoal!
Para quem estuda ou trabalha em escolas particulares, boa volta às aulas!!!!
Escrito por Felipe M.

0 Response to "Dia de Festa!!!!"

Related Posts with Thumbnails