Dia dos namorados (adiantado)

Ah, tão bela data! Se todos que namoram amam, imagine eu que posso comemorar em dobro!
Comecemos com minha família! Não, não é incesto ou algo parecido!
Pense um pouco como eu; namorados se amam, o amor é incondicional; o meu amor pela minha família também é incondicional, então, posso comemorar com tamanha alegria.
Outra coisa desta data tão bela, é o aniversário de minha jóia mais preciosa! Minha mãe fica mais velhinha (porém, mais espertinha também); digo com total felicidade que se não fosse por você, eu não seria nada (talvez um simples espermatozóide). Agora, piadas à parte, desejo a todos um ótimo 12 de Junho, um ótimo dia dos namorados!
Faça daquele jantar à luz de velas, algo inesquecível. Desejo que ao final daquele filme, termine com um final mais que feliz!
Ah, sim! Um único aviso aqueles marinheiros que passam um pouco dos limites: Juízo!
Mas, ainda tenho esperança de encontrar minha cara metade, afinal tenho só 17 anos!
Um grande abraço do Baúzeiro e uma boa abertura de Copa para vocês!
Escrito por Felipe M.

1 Response to "Dia dos namorados (adiantado)"

  1. Rosane says:
    14 de junho de 2010 às 15:47

    o meu dai dos namorados, foi duplamente especial, pois também foi o meu aniversário. E passei ao lado da minha família e amigos. Valeu!
    Bjks

Related Posts with Thumbnails