Esse é um dia feliz!

Olá a todos que este Baú visitam! Sejam advogados, juízes, vendedor, gerente e qualquer outra profissão existente!

Este é um dia muito feliz para mim! A Feira de Ciências foi maravilhosa! Consegui fazer as apresentações sem tremer, suar ou qualquer outra coisa! Definitivamente, eu estava calmo, sem medo algum, com meus amigos ao meu lado; foi explêndido!
Nunca apresentei algo assim sem gaguejar ou ficar tímido em um canto; aliás, consegui tudo isso graças à mentalizações positivas e palavras de auto-encorajamento!
Outra coisa que me deixou feliz foi de saber, que meu blog se tornou blog destaque e ganhou um prêmio por ser o que ele é!
Agradeço aqueles que o visitam e aqueles que o escolheram!
Tenham um bom restinho de Sexta-Feira e aqui vai um abraço do Baúzeiro!
Escrito por Felipe M.

2 Response to "Esse é um dia feliz!"

  1. Rosane says:
    29 de maio de 2010 às 15:28

    Fico feliz pelo seu blog ser destaque no Magia gifs, parabéns!
    Também por ter se saído bem na feira de ciências.
    Bjks

  2. Teacher Ana says:
    30 de maio de 2010 às 23:12

    Parabéns, Fê... você realmente merece tudo de bom... tenho certeza que essas vitórias são só o início das muitas outras que virão...
    Bjokas...
    Ana...

Related Posts with Thumbnails